Servidores do Acreprevidência realizam visita institucional à Fundação Amazonprev, em Manaus

Servidores do Instituto de Previdência do Acre (Acreprevidência) participaram nesta quarta-feira, 23, de uma visita institucional à Fundação Amazonprev, em Manaus (AM), para troca de experiências nas atividades relacionadas à previdência social. Assim como o Acreprevidência, a Fundação Amazonprev também é o órgão gestor de Regime Próprio dos Servidores daquele estado.


Servidores do Acreprevidência participaram de troca de experiências com funcionários de instituição do Amazonas. Foto: Cedida

“A visita foi muito proveitosa. Conhecemos todos os setores, compartilhamos experiências fundamentais para levar boas ideias de estruturação ao Acreprevidência, para melhorar ainda mais o fluxo interno”, destacou Natálya Freire Cunha, assessora jurídica do Acreprevidência.


A visita foi guiada pelo servidor Augusto Neto, gerente de previdência e Maria Lúcia Dutra, responsável pelo setor de compensação previdenciária.


Os demais integrantes da comitiva do Acre que participaram da visita são: Fernanda Eleutério Nobre, chefe do Departamento de Concessão e Manutenção de Benefícios; Crizelda Costa e Edcleia Nunes, servidoras do setor de Compensação Previdenciária; e Gustavo Mascarenhas, chefe do setor de Tecnologia da Informação.


Texto por: Annie Manuela

Publicado em: 23 de agosto de 2023 - 17h35min