Diretores do Acreprevidência recebem visita do Prefeito de Tarauacá

O Diretor - Presidente do Instituto de Previdência do Acre (Acreprevidência), José de Anchieta Batista, e o Diretor de Previdência, José dos Santos Pereira, receberam na manhã de sexta feira, 19 de dezembro de 2014, na sede do Instituto, o Prefeito do Município de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, acompanhado de seus assessores.

No encontro foram discutidos assuntos previdenciários e de gestão administrativa, tendo como objetivo a formulação de projetos de lei para serem enviados à Câmara Municipal de Tarauacá.

Segundo José de Anchieta Batista, os trabalhos se estenderão durante todo o fim de semana, a fim de atender toda a demanda, quando serão avaliados os impactos econômico-financeiros, no orçamento de 2015 da prefeitura do referido município.

Acreprevidência recebe o Prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno e equipe